terça-feira, 8 de julho de 2014

Um passo para a felicidade....

O dia correu me tão bem :)
Ultimamente tinha me sentido bastante sozinha e desamparada , mas hoje cheguei à conclusão que era tudo filmes da minha cabeça. Tenho os melhores comigo , e tenho tudo para ser feliz. Mas às vezes , nem tudo o que parece realmente é.
Isto é tudo psicológico. Ás vezes , coloca.mos barreiras ou algo do género , apenas algo que nos tire o sofrimento, algo que por alguma razão faz nos não ver a realidade. E isso é mau. Ultimamente tinha me sentido assim , mas agora já não.
Uma coisa que aprendi , foi que a nossa felicidade não deve depender de alguém , de alguma pessoa, mas sim de nós próprios. Pois ao nos sentir.mos bem com nós próprios é um grande passo para o sucesso.
A solução é apensas limar algumas arestas e tudo ficará bem.

#DiáriodeumaAdolescente

Sem comentários:

Enviar um comentário