quarta-feira, 16 de julho de 2014

O futuro está nas nossa mãos....




Ahh , acabei de saber que passei de ano , SINTAM A MINHA FELICIDADE :):):):)
Ainda não me mentalizei que vou para o 10º.
Daqui por uns anitos vou para a faculdade , e penso mas o que é a vida??
Ao longo do tempo , venho vindo a reparar , não sei se é por estar a ficar mais velha ou assim , mas tenho vindo a reparar que o tempo , parece que está a passar mais rápido. Dantes , era o contrário mas agora sinto muito isso.
Com isto , chego à conclusão que temos de aproveitar a vida ao máximo. Fazer algo , que possamos orgulhar na nossa vida  futura.  Contribuir com algo , para que mais tarde possamos usufruir das nossas coisas vá ... a recompensa do nosso trabalho e esforço.
O futuro é algo que me cativa bastante mas ao mesmo tempo me assusta... Ao assustar me refiro me , à parte de não sabermos o que esperar do dia de amanhã... Vivemos sempre na ignorância , de pensarmos que o dia de amanhã possa ser um dia melhor do que o de hoje , ás vezes acontece mas outras vezes não...
Resumidamente , temos que aproveitar bem  cada dia da nossa vida , aproveitar ao máximo , porque o amanhã pode estar mais próximo do que esperamos.
Claro que temos de viver um dia de cada vez , sim é verdade . Mas aproveitar sempre ao máximo, não deixar para amanhã o que podemos fazer hoje.

#DiáriodeumaAdolescente

Sem comentários:

Enviar um comentário