quarta-feira, 23 de julho de 2014

O percurso , o caminho...




Olá olá :)
Estas minhas férias , têm sido algo de bom. Sinto-me bem comigo mesma , sinto-me bem com o mundo, sem stresses , simplesmente bem finalmente.
São apenas fases , algumas boas outras más , mas apenas fases que vamos nos deparando na vida , que temos de ultrapassar e seguir em frente. Pois uma coisa que aprendi é que nada é para sempre , isto é passageiro. Se pensarmos positivo já é meio caminho andado para ficarmos felizes.
Existem vários tipos de momentos , uns que queremos guardá-los sempre connosco (bons obviamente :) ) , e depois existem outros os maus , que por alguma razão não queremos lembrar mas eles permanecem sempre connosco , com o tempo a intensidade pode ser que cada vez diminua mas por muito pouco que esteja... eles estão sempre lá. Mas claro está , que não os lembramos constantemente , pode até haver dias que nem sequer nos lembramos , mas vai haver sempre um sinal , uma música algo que nos faça relembrar. Aiii , como vai a minha cabeça , uma confusão xD
Mas vá , não sou pessoa de desistir , mas existem certas coisas que não valem apena lutar , pois o resultado vai ser nulo , e a vida é muito curta , para a estarmos a desperdiçar por coisas insignificantes.
Devia haver um "botão" de replay , onde possamos voltar atrás e fazer do que fizemos errado , algo melhor , ficava tudo muito mais simples.....

#DiáriodeumaAdolescente

Sem comentários:

Enviar um comentário