terça-feira, 1 de julho de 2014

A verdadeira beleza não se identifica no físico...


Hoje o meu dia , resumidamente não fiz nada de produtivo.Mas basicamente é o que se faz nas férias neh. E também com este tempo , que apetite nos dá ah? Pois .... nenhum.
Ahhh mas nada de deprimir ahahaha xD
Mas vá , estas minhas queridas férias , ainda estão realmente por começar. Sim elas começaram e sim não tenho feito nada , mas não sei porquê, mas acho que (falando por mim) que as férias realmente começam quando vou para o Algarve , aí sim , vida boa  :)
Hoje em dia , cada vez mais , existem casos de anorexia , e doenças de outros tipos, é algo bastante mau, admito. Acho que o problema destas adolescentes, não é não terem fome, mas sim terem uma perspectiva diferente de verem a elas próprias. Aí é que está a verdadeira doença.
Eu , admito que sou bastante feminina em algumas coisas , mas existem coisas que ás vezes as raparigas exageram . Com isto , refiro me ao "Ai tenho de andar sempre bonita , sempre arranjada, posso até sofrer, logo que esteja bonita é o que interessa" Really????????? Mas que mentalidade é esta... Claro que toda gente é como é , e não estou aqui a julgar ninguém , apenas acho que exageram um pouco , idk.
Sim , gosto de me arranjar , sim , gosto de estar bem apresentável , mas logo que esteja confortável é o essencial. Pelo menos é a minha ideia de ver as coisas.
Mas sinto que gostava de ajudar essas pessoas , ajudar a não pensarem que estão gordas e isso. No meu futuro pretendo seguir Psicologia Criminal , não é o tratamento disto mas está interligado com a psicologia.O que me cativa bastante. A beleza de uma pessoa não é o físico mas sim a personalidade, mas infelizmente não é assim que algumas pessoas pensam.

#DiáriodeumaAdolescente



Sem comentários:

Enviar um comentário